Personal tools
You are here: Home Notícias Últimas Notícias Membros de Habitat para a Humanidade Brasil participam da IV Conferência das Cidades do Estado de Pernambuco.
Document Actions

Membros de Habitat para a Humanidade Brasil participam da IV Conferência das Cidades do Estado de Pernambuco.

Habitat para a Humanidade Brasil teve uma participação ativa com três representações na IV Conferência Estadual das Cidades que aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de Maio. Rudrigo Rafael Souza, técnico social, representou a cidade do Recife. Claudio Braga, técnico social, foi eleito representante pela cidade de Salgueiro, Sertão pernambucano. E Socorro Leite, gerente de programas participou como representante nata do ConCidades PE.

                                    

O evento é uma oportunidade que os diversos segmentos sociais encontram para discutir o desenvolvimento sócio-territorial do Estado, dando destaque a questões fundamentais para a construção de cidades mais justas. HPH Brasil atuou em conjunto com outras organizações, sobretudo, defendendo as propostas do Fórum Estadual de Reforma Urbana (FERU) que teve cerca de 80% de suas propostas aprovadas. “Isso significa uma vitória democrática e representativa da sociedade civil dos segmentos ONG e movimentos sociais de reforma urbana.” Afirma Cláudio Braga.

 


Escritório Nacional  |  Rua Monte Castelo, 270 - Bairro Boa Vista - Recife – PE - Brasil - CEP 50050-310  |  Tel 55 (81) 3221-3137